Haverá um lugar, chegará o tempo em que não será derramada mais nenhuma gota de sangue, nenhuma gota de lágrima. Dias em que os sentimentos e as emoções não serão mais confundidos e toda forma de bondade e amor será perfeitamente sincera. Esses dias serão quando conhecermos a Deus assim como somos dELe conhecidos. Eu quero estar lá. Agora eu poderia perguntar: e você, quer estar lá também? Mas me abstenho de fazer essa pergunta, porque ela é boba, retórica, pois quem diria que não?!

Creio que não devemos perguntar às pessoas se elas querem ir para o céu, mas se elas estão dispostas a trilhar o Caminho para chegar lá e, mais do que isso, se nós mesmos estamos dispostos a sermos companheiros de viagem ainda que o passageiro ao lado não seja tão agradável. De tudo podemos ter certeza de uma coisa, a viagem terá suas turbulências, mas Jesus está “pilotando a nave”, e a chegada será segura.

“Todavia, como está escrito: “Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam”;
1 Coríntios 2:9

Um abraço e fiquem na Paz.

Eduardo / @edukokinho

Categorias: Reflexões

Comente pelo Facebook »