• Eduardo de Oliveira

    Vulgo: Edu Kokinho

    Cristão, editor chefe, redator, produtor, host e idealizador desta bagaça contando com os manos Wado, Murilo e Gustavo sem os quais esse projeto não seria possível. Atividades: podcaster, piadista frustrado e nas horas vagas é redator do Zorra Total. É servidor público, trabalha oficialmente para o Ministério da Fazenda da Republica Federativa do Brasil cobrando impostos, mas já pensou em se dedicar a atividades mais nobres (é sério). Ficha técnica: veio a este mundo em 17/12/1979 na cidade de Curitiba/PR, mas desde 1989 sua base sua base de operações passou a ser em Blumenau/SC. Considera-se um semi-nerd, ri das próprias bobagens que diz e é quase uma Pollyanna por tentar ver sempre o lado bom das coisas – embora não adote o “jogo do contente” como filosofia de vida. No mais, tem grande dificuldade de responder perguntas objetivamente e tem sérios problemas com horários.

    « Publicações deste autor
  • Ramon Gomes

    Vulgo: minerin

    Cristão, mineiro, blogueiro e recém-contratado para aumentar essa massa de crente que não para de crescer. Atividades: Formado com técnico mecânico industrial e cursando o Curso de engenharia mecânica industrial. Trabalha em um escritório de Engenharia como projetista mecânico. É Líder de Adolescentes, além de se arriscar em tocar guitarra aos domingos na igreja. Ficha Técnica: foi concebido em 09/03/1987 em Betim/MG, de lá para cá, mundo nunca mais foi o mesmo. Gosta demais de séries e filmes, torce pelo Cruzeiro além de ser um perna-de- pau jogando bola e curte sair para conversar. E a cada dia está mais próximo de seu casamento com Thais, apesar de não saber o dia exato.

    « Publicações deste autor
  • Rafael Paiva

    Vulgo: Rafa

    Transformado pelo Espírito Santo, buscando ser Homem (Cristo) e não homem (homo sapiens). Atividades: “escrevedor” de textos que são sua realidade hoje, não a verdade permanente. É formado em Marketing e trabalha com e-commerce. Ficha técnica: nascido em 09/03/84 na capital de São Paulo, mas sempre viveu (e vive) na bela e formosa (isso é um pouco exagero) cidade do aeroporto internacional: Guarulhos. Curte: rock, cinema, esportes, livros, viagem e rolês no geral. Não curte: tomar banho no frio, pessoas que respiram no seu cangote e procurar vaga no estacionamento. Status atual: solteiro (porém não solitário), escolhendo esperar em Deus e à espera de um milagre (oremos!).

    « Publicações deste autor
  • João Marcos Silva

    Vulgo: JM

    Cristão, editor, reclamão. Dizem que é pentecostal, mas ele nega! De vez em quando transforma seus devaneios em palavras e espalha pela internet. Atividades: é formado em História desde 2008, mas é historiador só no diploma. Coleciona filmes e, como a preguiça é maior que o prazer de ver os filmes, compra mais do que assiste. Faz a mesma coisa com vídeo games. Assim como o Edukokinho, JM é servidor público federal, mas no Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. Ele também jura que quer fazer algo mais nobre, apesar de tudo indicar que será mais um servidor público velho e marrento. Ficha técnica: estreou em 20/01/1985 na cidade de São Paulo/SP, onde cresceu e viveu até os 20 anos, quando se mudou para Assis, no interior de São Paulo, a fim de estudar. Não estudou direito, mas conseguiu se formar (e há quem não acredite em milagres!). Lá, participou da Aliança Bíblica Universitária, mas acabou se envolvendo com calvinismo. Voltou pra São Paulo em 2008. É casado e tem um filho com uma santa que o suporta desde 2001, quando se conheceram na escola.

    « Publicações deste autor
  • Jean Correa

    Vulgo: quem é Vulgo?

    Cristão, apresentador da Rádio Selecta e do Instantâneo, os podcasts do Blog Prosa de Crente agregados ao Massacrente. Chegando de mansinho pra conquistar meu espaço nessa massa crente (trocadilho horrível...) Atividades: cursando Administração, trabalhando feito um louco em dois empregos (Julius feelings). Já toquei violão na igreja, já cantei em banda gospel de garagem e hoje leciono na EBD. Ficha Técnica: foi parido em 12 de outubro de 1987 (é, dia das crianças, eu sei) na boa cidade de Campos dos Goytacazes - RJ. Não, eu não sou carioca; sou fluminense. Casado com a lindíssima Thaís, esperando a hora certa de ter 3 filhos e ouvinte assíduo de AC/DC.

    « Publicações deste autor
  • Orelha

    Vulgo: Orelha

    Estagiário do Massa Crente... só!

    « Publicações deste autor
  • Guilherme Adriano

    Vulgo: Guigo

    « Publicações deste autor
  • Márcio Moreira

    Vulgo: O quê que esse cara está fazendo aqui?!

    Isso mesmo, Marcio Moreira lá do Blog e Podcast do Maná com Manteiga, está fazendo jornada dupla de trabalho, o que segundo ele, está sendo muito divertido e abençoador! Atividades: além de ser host do MCM, e penetra no Massa Pocket, possui quatro níveis superiores incompletos (Geografia, Engenharia, Teologia e Letras) e mais um que ele luta em terminar: Arquitetura. Faz freelas como designer gráfico, insiste como empreendedor, viciado em criar, ilustrador, músico, nerd orgulhoso (muito antes disso ter virado modinha), formado em dois cursos técnicos sendo um deles o responsável pela a sua atual carreira: Meteorologia (e não, eu não sou previsor). Possui treinamento de meia hora em cinco artes marciais (nunca tendo saído da faixa branca em nenhuma delas), dá mesma forma não termina os livros que lê, os jogos que joga, e as frases que começ... Ficha Técnica: deu o ar da graça em 19 de fevereiro de 1979, na cidade do Rio de Janeiro - RJ. E sim, eu sou carioca; e flamenguista (só no preenchimento de formulário, pois não ligo pra futebol) Lá no Rio viveu até os 22 anos, quando resolveu rodar por aí. Viveu em três estados diferentes durante oito anos, sendo seis, em Foz do Iguaçú. Agora ele voltou à sua Terra Natal em busca de vigança! (brincadeira). E nessa Terra do Cristo de Pedra, vive com sua esposa Rosi Costa, congregando em uma igreja situada em Duque de Caxias, localizada a uma hora de sua residência.

    « Publicações deste autor